terça-feira, 10 de agosto de 2010

Decisões


Quando os destinos se cruzam não há como entender, como questionar; apenas aceitar que tudo é Divino, que está escrito. Mas escrito pelas nossas ações diárias, pelas tomadas de decisão, pela crença de que podemos mudar, traçar nossas vidas como um cálculo matemático, como linhas divisórias. Porém, não levar a vida sob uma lógica cartesiana. Afinal, a vida nos mostra que 2 + 2 = 4 ou 5 ou 6 ou...

Somos responsáveis pelo que conquistamos de bom e o que resultou de ruim. Cada ação gera uma reação. Cada minuto que deixamos de fazer algo ou que fazemos, temos a nós como únicos responsáveis.

Devemos, sabendo disso, procurar seguir o caminho do reto, sem esquecer que as tortuosidades e as pedras fazem parte do nosso caminho.

Podemos escolher entre cruzar os braços simplesmente ou decidir seguir o destino não se acovardando, não olhando para trás. Qualquer uma dessas decisões gera uma consequência.

Eis que te pergunto:

- O que pretendes fazer?


Déa Schocair

7 comentários:

  1. que seus sonhos se realize
    pois a felicidade merece estar junto a você

    bjos amiga ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, vim conferir...
    E que nossos sonhos se realizem, e que sonhemos sempre pois são os sonhos que nos fazem seguir adiante...
    Te adoro!

    P.S.:Vou te linkar lá no meu site, apareça por lá:
    http://ale-dreams.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Bin...vc tbm merece ser mto feliz!!

    Abraços fraternos.


    Obrigada, Alessandra, pela visitinha. Agradeço a força de me linkar. Te visitarei com certeza e espero que tenhas gostado do meu cantinho... Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea, sei que é dificil decidir, mas temos que ter força. Acreditando em Deus, o melhor as vezes, é deixar que ele faça o que for melhor pra gente. De qualquer forma, saiba que pode contar comigo. Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá Olívia! Obrigada pela visita. Sei que sim ^^ bjos!

    ResponderExcluir
  6. oi minha irmãzinha carioca
    que realmente nossos sonhos se
    realizem,não necessariamente tão perfeitos,mas na quantidade de nos fazer feliz
    bjus te adoro
    hã vai me seguir???ehehheh

    ResponderExcluir
  7. Oi minha irmãzinha gaúcha rs. Vou te seguir sim, mas está dando erro e não estou conseguindo. Nâo vou desistir! rs

    ResponderExcluir